Aviso Sinistro

Aviso Sinistro

Passo 1/5 - Escolha de Produto

1 - Escolha de Produto

Passo 2 / 5 - Identificar a cobertura

2 - Identificar a cobertura

Passo 3 / 5 - Adicionar documentação

3 - Adicionar documentação

Passo 4 / 5 - Dados do Segurado

4 - Dados do Segurado

Passo 5 / 5 - Dados do Solicitante

5 - Dados do Solicitante

O que deseja fazer?

Nova solicitação

Faça uma solicitação de aviso de sinistro.

Envio de documentação

Envie a documentação pendente de uma solicitação anterior.

Entenda o processo de solicitação

Saiba como funciona a solicitação e como proceder. Após o envio dos documentos necessários, é só aguardar nosso contato.

Veja como funciona

Insira os dados pessoais do Segurado

Sou o segurado

Por que precisamos destes dados?

Com o envio do pedido de sinistro, faremos uma análise dos documentos e entraremos em contato com você caso seja necessário alguma informação complementar, ou para informar a conclusão do processo.

Inserir os seus dados pessoais



Por que precisamos destes dados?

Com o envio do pedido de sinistro, faremos uma análise dos documentos e entraremos em contato com você caso seja necessário alguma informação complementar, ou para informar a conclusão do processo.

Pronto!
Solicitação realizada com sucesso.

Número do protocolo:

Atenção!

O número do protocolo é indispensável para o acompanhamento do status de sua solicitação.

Anote essa informação e tenha ela sempre em mãos.

Solicitação

Cobertura

Produto

Segurado

Solicitante

Após recebermos sua documentação, o prazo de análise será de até 30 dias da apresentação da documentação básica completa. Caso haja algum documento pendente, entraremos em contato através do e-mail cadastrado.

Pronto!
Solicitação realizada com sucesso.

Número do protocolo:

Atenção!

O número do protocolo é indispensável para o acompanhamento do status de sua solicitação.

Anote essa informação e tenha ela sempre em mãos.

Solicitação

Cobertura

Produto

Segurado

Solicitante

Após recebermos sua documentação, o prazo de análise será de até 30 dias da apresentação da documentação básica completa. Caso haja algum documento pendente, entraremos em contato através do e-mail cadastrado.

Ops! Infelizmente sua solicitação de aviso de sinistro não foi realizada.

Por favor, clique no botão abaixo e tente novamente ou solicite a contratação através da nossa central de atendimento pelo telefone 4002-0040